Problemas de acesso à plataforma?

Siga os passos abaixo:

Chrome no celular
  1. No seu smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome Chrome.
  2. No canto superior direito, toque em Mais Mais.
  3. Toque em Histórico e Limpar dados de navegação.
  4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
  5. Marque as caixas ao lado de “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”.
  6. Toque em Limpar dados.
 
Chrome no computador
  1. Pressione CTRL + Shift + Del.
  2. Selecione apenas “Imagens e arquivos armazenados em cache” e clique em “Remover dados”
  3. Tente acessar novamente.
 
Firefox no computador
  1. Clique no menu com três barras horizontais e selecione Opções;
  2. Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache
  3. Clique em Limpar agora.
  4. Tente acessar novamente.
 
Internet explorer no computador
  1. Clique no menu Ferramentas e selecione Opções da Internet;
  2. Dentro da janela de opções, vá para a aba Geral e depois clique no botão Excluir dentro da opção Histórico de navegação;
  3. Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão Excluir.
  4. Tente acessar novamente.
 
Aplicativo Sparkle no celular
  • Utilize o mesmo login (email) e senha que você já usa para acessar a plataforma Hotmart;
  • Verifique se o aplicativo instalado está em sua versão mais atualizada. Você pode conferir a versão nas lojas: Google Play ou AppStore;
  • Caso tenha problemas com a senha, você pode criar uma nova nesse link: https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot.

Não deu certo?

Não tem problema: acesse esse link para que a equipe técnica possa entrar em contato diretamente com você e resolver o seu problema o mais rápido possível.

Caso o link não esteja acessível, tente acessá-lo utilizando uma aba anônima do seu navegador.